HZ sorteia 2 pares de ingressos para especial da Disney no Cirque Amar

Apresentações acontecem de sexta (24) a domingo (26), no espaço localizando no Novo Aeroporto de Vitória, em Goiabeiras

Cirque Amar faz apresentações especiais com personagens da Disney

Cirque Amar faz apresentações especiais com personagens da Disney. Crédito: Divulgação/Instagram

Cirque Amar, no Novo Aeroporto de Vitória, apresenta o Disney Magic Show, de sexta (24) a domingo (26). E HZ vai te levar para conferir o show de graça! 

Dois pares de ingressos serão sorteados nesta sexta (24), a partir das 10 horas. Fique ligado, pois a promoção é relâmpago! Os vencedores serão anunciados no Instagram de HZ. Para participar da promoção, basta acessar o questionário abaixo. 

Um detalhe: os ingressos poderão ser usados na exibição especial Disney Magic Show de sexta (24) a domingo (26), em qualquer sessão. Os ganhadores devem retirar os convites na recepção da Rede Gazeta. 

O espetáculo traz personagens que ficaram famosos nas animações do estúdio do Mickey, como Família Madrigal (do filme Encanto), Moana, Toy Story, Rei Leão e Frozen. As principais atrações do circo também marcam presença, como o globo da morte, acrobatas e palhaços.

As sessões estão distribuídas da seguinte forma: na sexta-feira (24), a apresentação acontece às 20h30. Já no sábado (25) e domingo (26), às 15h30, 18h e 20h30. O evento tem duração de 1h40. As crianças de 02 a 12 anos pagam R$ 20. Já os adultos, encontram ingressos a partir de R$ 75.

O Cirque Amar surgiu na França e está há mais de 15 anos realizando apresentações nos mais diversos locais do planeta. O circo é uma tradição da família Stevanovich, que existe há mais de 150 anos. Eles estão na sexta geração e mantêm viva a magia do circo. “Faz um mês que estamos aqui na temporada do Espírito Santo. Vamos passar mais três semanas no Estado”, diz o diretor Nickolas Stevanovich. 

A equipe do Cirque Amar

Todos os anos, o circo francês recebe pessoas de diferentes nacionalidades. Nickolas comenta que essa rotatividade se dá a partir de convites. “A gente convida os profissionais para passarem uma temporada com a gente, todos os anos tem pessoas novas que passam um período de seis meses a um ano". 

Neste momento, para as apresentações na capital capixaba, o circo conta com pessoas da Mongólia, Guatemala, Chile, Espanha, França, Inglaterra, Estados Unidos, Argentina e Brasil. São profissionais que atuam tanto nos bastidores quanto fazendo as apresentações.

Ao todo, 105 pessoas estão acompanhando o Cirque Amar no Espírito Santo. Além dos artistas, estão presentes técnicos, pessoas da manutenção, engenheiros, entre outros profissionais. “Para fazer o circo funcionar precisamos de todos eles. Eles acompanham sempre o circo”, destacou o diretor.

Turnê na América do Sul e destaque no RJ

Nickolas comentou que o circo está em turnê na América do Sul, se apresentando na Argentina, Uruguai, Chile e, agora, estão com trabalhos no Brasil. Por aqui, passaram por Bahia, Alagoas, Maranhão, Brasília e Rio de Janeiro. 

O Cirque Amar apresenta o Disney Magic Show, com diversas atrações do universo Disney

O Cirque Amar apresenta o Disney Magic Show, com diversas atrações do universo Disney. Crédito: Divulgação

Alegria para os capixabas

O Cirque Amar busca levar alegria e diversão para os lugares que passam, e com o público capixaba não é diferente. De acordo com Nickolas Stevanovich, o feedback das apresentações tem sido muito positivo tanto vindo das crianças quanto dos adultos. “São várias emoções. As pessoas saem alegres, com uma energia incrível. A gente busca transmitir muita alegria.”

* Vitor Gregório é aluno do 26º curso de residência em jornalismo da Rede Gazeta. Esse conteúdo foi orientado e e editado pelo repórter de HZ, Gustavo Cheluje.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Aeroporto de Vitória crianca disney Vitória (ES)
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível