Gabriel Diniz: pai do sertanejo anuncia álbum póstumo feito com inteligência artificial

Cantor morreu em um acidente aéreo em 2019; disco, que ganhou o nome de ‘Não é, Mas Poderia Ser’, será disponibilizado na próxima quarta-feira, 18

  • Sabrina Legramandi, especial para o Estadão
O cantor Gabriel Diniz morreu aos 28 anos em um acidente de avião

O cantor Gabriel Diniz morreu aos 28 anos em um acidente de avião. Crédito: Instagram/@GabrielDiniz

O cantor sertanejo Gabriel Diniz ganhará um álbum póstumo feito com inteligência artificial. A informação foi confirmada pelo pai do artista, Cizinato Diniz, por meio de uma publicação feita no Instagram.

O disco receberá o nome de Não é, Mas Poderia Ser. A novidade será disponibilizada na próxima quarta-feira, 18, no YouTube e na plataforma de streaming Sua Música.

"O Gabriel foi um gigante pioneiro ousado quanto à concretização de várias ideias e muitos projetos inovadores", escreveu Cizinato. "Agora, com o avanço da inteligência artificial, não poderia ser diferente."

Conhecido pelo hit Jenifer, o artista morreu em 2019, aos 28 anos, vítima de um acidente aéreo. O avião que transportava o cantor sofreu uma queda no sul de Sergipe. Ele havia partido de Salvador rumo a Maceió, onde faria uma surpresa no aniversário da noiva, Karoline Calheiros.

*Estagiária sob supervisão de Charlise de Morais

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos Gabriel Diniz
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível