Festival de Alegre confirma os DJs Cat Dealers e KVSH como atrações

Os irmãos Pedro e Luigi já alcançaram o cenário da música eletrônica internacional, com experiência de apresentação no Rock in Rio

Festival de Alegre confirma os DJ’s Catdealers e KVSH na edição de 2024

Os DJ’s Cat Dealers e KVSH vão se apresentar no Festival de Alegre 2024. Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Além do balanço do sertanejo, e o agito do rap e do axé, o Festival de Alegre 2024 vai contar com a energia dos DJ’s Cat Dealers e KVSH. O evento promete agitar o Sul do Espírito Santo de 30 de maio a 1º de junho.

Os irmãos Pedro e Luigi formam o duo Cat Dealers e possuem quase meio milhão de seguidores nas redes sociais. Eles já alcançaram o cenário da música eletrônica internacional, com experiência no Rock in Rio e em duas edições do Tomorrowland na Bélgica.

Já KVSH é rosto conhecido dos capixabas e promete mais uma noite de agito em Alegre. Recentemente, o DJ e produtor mineiro se apresentou no Camarote Parador, no Sambão do Povo, em Vitória, durante os desfiles do Carnaval de Vitória.

Marcado entre os dias 30 de maio e 1º de junho, o festival, que acontece no Parque de Exposições Geraldo Santos, já confirmou a presença de mais oito nomes da música nacional, entre eles Jorge e Mateus, Gustavo Mioto, Simone Mendes e Henrique e Juliano.

Os sertanejos chegam com sucessos como 'Haverá Sinais', 'Melhor Versão', 'Erro Gostoso' e 'Quase algo', além da expectativa das músicas antigas que sempre estão na ponta da língua do público.

Para agitar os corações, Ferrugem é outra atração confirmada. Além do pagodeiro, que está prestes a lançar o DVD de 10 anos de carreira, o festival também conta com o icônico baiano Bell Marques, com todo o balanço do axé em clássicos como "Diga que Valeu" e "Voa, Voa".

No line-up, atendendo aos mais variados públicos, o festival também confirmou a presença do rapper Filipe Ret e de Dennis DJ.

Festival de Alegre 2024

  • Data: de 30 de maio a 1° de junho
  • Local: Parque de Exposições Geraldo Santos, Alegre
  • Ingressos (em breve): Brasil Ticket
  • Atrações já confirmadas: Henrique e Juliano, Filipe Ret, Jorge e Mateus, Dennis DJ, Bell Marques, Gustavo Mioto, Simone Mendes, Ferrugem Catdealers e KVSH

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos Música Festival de Alegre HZ Kvsh
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível