Repórter / fkhoury@redegazeta.com.br
Publicado em 2 de maio de 2025 às 10:49
O humor irreverente de Irmã Selma chega a Vitória para duas apresentações imperdíveis nos dias 30 e 31 de maio, às 20h, no Teatro Universitário da Ufes. Estrelado, escrito e dirigido por Octávio Mendes, o espetáculo é um dos grandes sucessos da comédia nacional, com temporadas consagradas em São Paulo e uma turnê que tem lotado teatros por todo o Brasil.
Ao longo do show, o público capixaba terá a oportunidade de reencontrar personagens consagrados do humorista, como a espirituosa freira Irmã Selma, que dá nome ao espetáculo, a sensacionalista apresentadora Mônica Goldstein, o cômico Ex-Gay, e a excêntrica Maria Botânica, atriz e cantora de múltiplas facetas.
Todos são criações originais de Mendes, que integrou o elenco do aclamado projeto Terça Insana por quatro anos, onde deu vida a muitos dos tipos que hoje arrancam gargalhadas por onde passam.
Com uma linguagem provocativa, inteligente e sempre atual, Irmã Selma mistura crítica social, improviso e muito carisma. O espetáculo é reconhecido por sua capacidade de dialogar com diferentes gerações e estilos de humor, sem abrir mão da ousadia que marca a trajetória do ator.
Os ingressos estão disponíveis pelo site Sympla e também podem ser adquiridos presencialmente na bilheteria do Teatro Universitário da Ufes, de terça a sexta-feira, das 14h às 19h, e aos sábados e domingos de espetáculo, a partir das 15h. Os valores variam de R$ 19,80 (meia entrada - mezanino) a R$ 100 (inteira - plateia A).
Na capital capixaba, a produção é assinada pela WB Produções, que celebra seus 18 anos de atuação em 2025. Todas as sessões contarão com intérprete de Libras, garantindo acessibilidade ao público surdo.
Não é permitida a entrada no teatro após o início do espetáculo. Em caso de atraso, não haverá devolução do valor dos ingressos, nem a troca para outro dia ou sessão. Caso haja liberação no teatro o assento automaticamente se tornará livre.
Respeitando a acessibilidade, o Teatro Universitário ainda conta com elevadores, além de posições para cadeirantes e poltronas para obesos.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta