De PTK a Kayonavoz, confira os lançamentos do “Tocou, Pocou” desta semana

HZ ainda traz as faixas “Nascer do Sol”, de Saulo Camilo e Vitin Onze:20, e “Ponto Final”, do sertanejo Filipe Fernandes

O cantor e compositor PTK lançou o álbum “O Cinzeiro”

O cantor e compositor PTK lançou o álbum “O Cinzeiro”. Crédito: Dhiangeliz

Do rap ao sertanejo, o “Tocou, Pocou” traz - toda semana - músicas de todos os estilos e para todos os gostos. Então se prepara para colocar na playlist as músicas do álbum “O Cinzeiro”, do artista PTK, “Anitta”, de cantor Kayonavoz e Barol Beats, “Nascer do Sol”, de Saulo Camilo e Vitin Onze:20, e “Ponto Final”, do sertanejo Filipe Fernandes.

“O CINZEIRO" - PTK

O “Tocou, Pocou” desta semana começa com o primeiro álbum de estúdio do cantor e compositor PTK, intitulado “O Cinzeiro”. Com dez faixas, a produção mergulha na narrativa de um amor que começa ardente, mas gradualmente se desgasta, até se transformar em cinzas. Construído ao longo de dois anos, o álbum traz três atos: "Fogo", "Fumaça" e "Cinzas".

“As músicas vieram naturalmente no período em que eu estava vivendo o término de um relacionamento de quatro anos e entrando em um processo de luto também. Então, o álbum foi feito nesse momento real que eu vivi”, contou o artista que está, atualmente, explorando um novo horizonte musical em sua carreira.

“ANITTA” - KAYONAVOZ E BAROL BEATS

Outra novidade é a faixa “Anitta”, do cantor Kayonavoz em parceria com Barol Beats. A música traz a história de um flerte  durante uma festa e faz referência a cantora Anitta com o poder de sedução da dança. Trazendo uma mistura de afrobeat com Amapiano, estilo musical sul-africano, o cantor explorou os ritmos latinos com a estética tropical no clipe - que será lançado em breve.

“NASCER DO SOL” - SAULO CAMILO E VITIN ONZE:20

Também tem reggae no quadro musical de HZ com Saulo Camilo e Vitin Onze:20, na música “Nascer do Sol”. De Conceição da Barra, os artistas lançam a faixa inspirada na história de dois jovens que se apaixonam durante um verão na Praia do Recreio, no Rio de Janeiro. Segundo eles, o nascer do sol e a lua cheia simbolizam a saudade que eles sentem quando estão separados.

“PONTO FINAL” (AO VIVO) - FILIPE FERNANDES

E finalizando o “Tocou, Pocou” desta semana, vamos conhecer o clipe da música “Ponto Final”, do artista Filipe Fernandes. A produção do sertanejo de Guaçuí foi gravada durante o Festival de Alegre, em 2023, e chega ao Youtube com muita energia e animação.

“A música fala sobre uma relação que você sabe que não tem futuro, mas, enquanto a gente não aprende a colocar um ponto final, vai deixando rolar. Sobre o clipe, posso dizer que foi um momento muito especial na minha carreira. Deixamos esse momento registrado em Alegre no ano passado”, contou Filipe.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Capixaba Cultura Música
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível