De Nirvana a Metallica: bloco vai levar rock para ruas de Jardim Camburi

A festa, que começa a partir das 12 horas, terá a apresentação das bandas 027 e Groove. Serão seis horas de muita música

 banda 027

Banda 027 vai tocar em bloco de carnaval de Vitória. Crédito: Divulgação

O carnaval ainda não acabou em Vitória. E, dessa vez, a festa será no ritmo do rock'n roll. Tudo porque, no próximo sábado (02), o bloco Beer Bacon e Rock'n Roll desfila pelas ruas de Jardim Camburi, saindo da Praça do Chorinho. 

O bloco pretende mostrar que quem ama um bom rock também adora carnaval. A festa, que começa a partir das 12 horas, terá a apresentação das bandas 027 e Groove, com seis horas de muita música. "Será um bloco de carnaval de rock'n roll em cima do trio, no estilo do que já acontece nas grandes capitais. Vamos exaltar os grandes nomes do rock nacional e internacional", conta o organizador Rodrigo Baco. 

Banda Groove

Banda Groove também estará no Beer Bacon e Rock'n Roll . Crédito: Divulgação

No repertório, músicas de Cazuza, Legião Urbana, U2, Foo Fighters, Talking Heads, entre outros. "A expectativa é a melhor possível. Os pubs capixabas já são sucessos. Estamos recebendo muito incentivo de pessoas e empresas. O bloco estreia esse ano e ansiedade já toma conta dos fãs do rock como se o bloco fosse bem antigo", disse Rodrigo Baco.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Bairro Jardim Camburi Bloco de Rua Música Rock vitória
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível