Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

  • Início
  • HZ
  • Cultura
  • Carnaval de Vitória 2025: venda de ingressos começa na próxima terça (12)
Folia

Carnaval de Vitória 2025: venda de ingressos começa na próxima terça (12)

Folia está marcada para os dias 21, 22 e 23 de fevereiro, no Sambão do Povo. Interessados podem escolher entre arquibancada, mesa ou lounge
Redação de A Gazeta

Publicado em 06 de Novembro de 2024 às 16:54

Confira o desfile da Mocidade Unida da Glória no Carnaval de Vitória 2024
A MUG é a atual campeã do Grupo Especial do Carnaval de Vitória Crédito: Rodrigo Gavini
Sabemos que o Carnaval de Vitória é só em fevereiro, mas os foliões já podem começar a se preparar para a compra dos ingressos. A venda começa na próxima terça (12), e contará com setores de arquibancadas, mesas (para até 4 pessoas) e lounges (para até 12 pessoas).  Em 2025, a festa rola nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro, no Sambão do Povo. 
Os camarotes também estarão à venda! Já estão confirmados: Camarotes Vix, Camarote Folia, Samba Vitória,027/Mãe Joana e Na Vibes. Esses últimos dois, são novidades na avenida do Sambódromo. Os valores para o Carnaval 2025 serão divulgados em breve. 
E não para por aí, a ordem dos desfiles do Grupo Especial, 22 de fevereiro, já foi divulgada: Unidos de Jucutuquara, Chegou o Que Faltava, Unidos da Piedade, Mocidade Unida da Glória (MUG), Novo Império, Independente de Boa Vista e Imperatriz do Forte. 
Segundo o presidente da Liga Independente das Escolas de Samba do Grupo Especial (Liesge), Edson Neto, com os desfiles acontecendo logo no fim de fevereiro, a Liga entendeu que seria melhor começar as vendas o quanto antes. “Com as vendas antecipadas, conseguimos garantir que mais apaixonados pelo carnaval capixaba consigam se programar para participar da nossa festa”, explica.

O QUE PODE OU NÃO LEVAR PARA O CARNAVAL?

Arquibancadas e mesas
  • Cada folião pode levar duas garrafas plásticas translúcidas de 500 ml cada com bebida e dois lanches, sendo sanduíches, salgados ou frutas, em bolsa térmica. Não é permitido entrar com garrafas de vidro, caixa de isopor ou térmicas. Também são proibidas cadeiras e bancos.
Lounges
  • Não é permitida a entrada com bebida e nem comida. Nestes espaço, é oferecido serviço de bar e a venda de comida.
Regras para quem vai desfilar
  • Para que escolas não sejam penalizadas, os componentes que vão desfilar não podem:
  • Ter objetos que não faça parte da fantasia aparentes, como celulares, bebidas, bolsas, pochetes, etc;
  • Entrar em outra ala, que não a sua;
  • Desfilar nitidamente alcoolizado, atrapalhando a evolução; 
  • Se apresentar com fantasia incompleta, retirar parte da fantasia durante o desfile, vestir ou calçar peças diferentes do restante da ala;
  • Formar pequenos grupos, com abraços ou beijos dentro da ala;
  • Deixar de cantar o samba enredo da escola; 
  • Ter contato físico com pessoas fora do desfile (aquelas em mesas e camarotes).

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Trump diz que EUA vão pausar operação de escolta de navios no estreito de Ormuz
Imagem de destaque
'Não somos só notícia, somos pessoas': o apelo dos passageiros presos em cruzeiro com surto de hantavírus
Imagem de destaque
O que se sabe sobre ataque a tiros que deixou duas pessoas mortas em escola no Acre

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados