Capivaras de Colatina viralizam em post do humorista Guto TV

Vídeo de um grupo de capivaras andando no calçadão da Avenida Beira-Rio, em Colatina, foi dublado como uma procissão

Capivaras andando na calçada da Beira-Rio

Capivaras andando na calçada da Beira-Rio. Crédito: Adênis Melquíades da Silva

Um grupo de capivaras andando na calçada da tradicional Avenida Beira-Rio, em Colatina, viralizou no Instagram do humorista Guto TV. Intitulado de 'Capybara's Tour chegou em Colatina', o vídeo de dublagem mostra cinco animais andando pelo local cantando músicas de Marisa Monte em coro. A publicação conta com mais de sete mil curtidas.

"Olha isso, procissão de capivara cantando direitinho", brinca o narrador em referência a música "Infinito Particular", da cantora. No texto do vídeo, abaixo do título, está escrito: "Proibido interagir com elas, segundo o empresário da banda. Sujeito a multas". Veja o vídeo que viralizou abaixo. 

Nos comentários, internautas se divertiram com a dublagem: "Depois de toda a repercussão da filó ter ido para o seu habit, nem as irmãs dela não estão mais aguentando aquele lugar e estão vindo para a cidade grande", brincou um seguidor. "O vibrato e o soprano dessa procissão estão perfeitos", escreveu outro.

O CASO

"Me aproximei para filmar e elas ficaram bem à vontade, sem demonstrar medo. Quando retornei, meia hora depois, não as vi mais. Imagino que elas tenham descido para o rio logo depois", diz o morador Adênis Melquíades da Silva.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Cultura
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível