Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Carnaval

Bloco Piranhas do Jabour desfila em Vitória; veja fotos

Os foliões iniciaram o trajeto na Rua Prof. Odila Simões, indo em direção ao Campo de Futebol do Jabour
Caroline Freitas

Publicado em 21 de Fevereiro de 2023 às 14:20

Bloco piranhas do jabour, em Vitória
Bloco Piranhas do Jabour, em Vitória Crédito: Ricardo Medeiros
Um dos últimos blocos do Carnaval de Vitória, o Piranhas do Jabour saiu no início da tarde desta terça-feira (21) pelas ruas de Vitória. A concentração do grupo estava marcada para as 12 horas.
Os foliões iniciaram o trajeto na Rua Prof. Odila Simões, indo em direção ao Campo de Futebol do Jabour, na região de Goiabeiras.
último bloco previsto para a Capital é o Galinha Preta, que inicia o trajeto na rua Maria Saraiva, no Centro de Vitória, às 14 horas, indo até a rua Graciano Neves.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Plano de estudos ajuda na preparaçao para as provas
Concurso PMES: com provas em agosto, especialistas dão dicas para garantir aprovação
A Parada do Orgulho LGBT+ celebra 30 anos de visibilidade e mobilização com o tema "A Rua Convoca, a Urna Confirma", durante desfile na Avenida Paulista, na região centro-sul da capital paulista, na tarde deste domingo (07)
O movimento LGBT precisa voltar a falar de realidade
Cantor e compositor que trabalhou com Dua Lipa e Britney Spears é morto a facadas
Músico que trabalhou com Dua Lipa e Britney Spears é morto a facadas

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados