Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • HZ
  • Cultura
  • Beyoncé sampleia funk brasileiro em novo álbum; ouça música original
"Cowboy Carter"

Beyoncé sampleia funk brasileiro em novo álbum; ouça música original

A faixa 'Spaghetii' contém a melodia de' Aquecimento das Danadas', do artista brasileiro O Mandrake
Agência FolhaPress

Publicado em 28 de Março de 2024 às 20:54

Beyonce sampleou funk do DJ o Mandrake em faixa de seu novo álbum
Beyonce sampleou funk do DJ o Mandrake em faixa de seu novo álbum Crédito: Reprodução/Instagram @beyonce
Em seu novo álbum, "Cowboy Carter", a cantora Beyoncé sampleia um artista brasileiro. A faixa "Spaghetti" contém a melodia de "Aquecimento das Danadas", do brasileiro O Mandrake, com participação do DJ Xaropinho. O álbum da americana é lançado na próxima sexta (29).
"O DJ O Mandrake tem a honra de participar com o sample da faixa 'Aquecimento das Danadas' feat. DJ Xaropinho no novo cd da Beyoncé na música 'SPAGHETTII'", escreveu o artista em sua página no Instagram.
Mais cedo, cantora postou no seu perfil uma foto em que come espaguete com as mãos. "Porque todo mundo já sabe que Spaghettii está realmente prestes a entrar no REPEAT", escreveu a americana.
Beyoncé divulgou no último dia 19 a capa do seu novo disco "Cowboy Carter", o segundo capítulo de uma coleção que começou com "Renaissance", de 2022.
"Me sinto honrada em ser a primeira mulher negra com a música número um na parada Hot Country Songs [da Billboard]", escreveu ela no Instagram, mencionando "Texas Hold'Em", lançada em fevereiro. "Minha esperança é que daqui a alguns anos se torne irrelevante mencionar a raça de um artista no que se refere a gêneros musicais."

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Como a falta de perspectiva de futuro alimenta protestos de jovens na Europa
Capixaba Richarlison anuncia segunda gravidez da esposa
Capixaba Richarlison anuncia segunda gravidez da esposa; veja fotos
Ao todo, 48 cidades capixabas receberam alerta amarelo de chuvas intensas neste domingo (1º)
Inmet emite alerta amarelo de chuvas intensas para 48 cidades do ES; veja lista

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.