‘Aulão FitDance' em Vila Velha promete deixar todo mundo colorido

Inspirado no Holi Festival, evento acontece no dia 23 deste mês. Os participantes receberão pós coloridos que serão usados ao longo da aula

‘Aulão’ de fitdance em Vila Velha promete deixar todo mundo colorido

‘Aulão’ de FitDance em Vila Velha promete deixar todo mundo colorido. Crédito: Divulgação

Dança, música e cores. Tudo isso irá compor o ‘FitDance Color’, um super aulão de FitDance conduzido por 30 instrutores credenciados, que promete agitar o Boulevard Shopping Vila Velha. O evento, que acontece no dia 23 deste mês, ainda terá show ao vivo do cantor Matheus Emis e os  ingressos custam R$ 35 (2º lote)

Inspirado no Holi Festival, que acontece na Índia, em celebração à chegada da primavera, o ‘FitDance Color’ pode ser definido como uma explosão de alegria. Os participantes recebem pós coloridos que são usados ao longo do evento, tornando o ambiente altamente festivo. A expectativa da organização é de que mais de 400 pessoas participem.

‘Aulão’ de fitdance em Vila Velha promete deixar todo mundo colorido

‘Aulão’ de FitDance em Vila Velha promete deixar todo mundo colorido. Crédito: Divulgação

No evento, os instrutores vão conduzir o aulão, que terá cerca de três horas de duração. A proposta da organização é promover a diversão e também a promoção da saúde mental, bem estar e felicidade por meio da dança. O 'FitDance' é uma aula de dança com coreografias elaboradas, conduzida por um instrutor que vai coordenando os passos.

SERVIÇO

  • Fit Dance Color
  • Quando: 23/03 (sábado), às 15h
  • Onde: Boulevard Shopping Vila Velha
  • Ingressos: R$ 35 (2º lote)
  • Vendas: no site Sympla  
  • Classificação: livre

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Cultura Dança Música Shoppings
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível