Casa de shows anuncia últimos eventos antes de virar condomínio de luxo

Programação começa nesta sexta (15) e segue até junho. Leoni, Caio Luccas, Hungria e Magic! também devem agitar a temporada

The Calling e Frejat vão se apresentar na temporada de despedida do Ilha Shows

The Calling e Frejat vão se apresentar na temporada de despedida do Ilha Shows. Crédito: Reprodução/Instagram/@thecallingmusic/@frejatoficial

Ainda dá tempo! Após anunciar o fim das atividades em Vitória, o Ilha Shows fará a última temporada de apresentações a partir desta sexta-feira (15). Entre os artistas confirmados estão Frejat, Leoni, Caio Luccas e até as bandas internacionais The Calling e Magic!. Ícone da vida noturna da capital, o espaço está prestes a se tornar um condomínio de luxo.

A programação, que será marcada por uma dezena de shows, segue até junho. A despedida começa nesta sexta-feira (15) com a Festa Dye!. No line-up, uma mistura de funk e música eletrônica com os Djs Bero, Beleite, Stanley, Koreia, Donzim, Jotta F e Fabrício V.

Já no próximo final de semana, no dia 29 de março, acontece o Baile do Japa. Reunindo o beat fino - ritmo característico capixaba no funk - os Djs Mc GP, KN de Vila Velha, JV de Vila Velha, 2L de Vila, Dj Brenin, Cabeça dos Predin, Cariello, Ld da Favelinha e Mocin agitam o evento. No dia 30, acontece o “O Último Baile”, festa do Baile Voador, evento de ressaca de Carnaval. Entre as atrações estão o Bloco Voador, Pagode do Abreu, Dj Tiaguim e Dj Lorelai.

A programação continua em abril, com Caio Luccas, Bero e Korea, no sábado (6). Já na sexta, dia 19, quem agita o espaço é Hungria. O cantor e compositor de hip hop trará suas batidas fortes e versos sobre amor, memórias da infância, baladas e outras experiências pessoais.

Caio Luccas foi uma das atrações do Festival No Cap, em Guarapari

O cantor Caio Luccas promete agitar o Ilha Shows. Crédito: Instagram @p12guaraparioficial

ATRAÇÕES INTERNACIONAIS

No dia 26 de abril, o Ilha recebe atrações internacionais como a banda canadense Magic!, que explodiu internacionalmente com o hit “Rude”. O trio de reggae fusion já foi atração do Rock in Rio em 2015. No mesmo dia, a banda californiana The Calling também se apresenta. Conhecida pelo grande sucesso “Wherever You Will Go”, ela também traz outros hits como "Adrienne" e "Nothing's Changed".

ADEUS, ILHA SHOWS

Segundo os organizadores, a curadoria foi pensada justamente em atender a todas as gerações que já subiram a famosa ladeira em busca dos shows.

Também passam pela casa os cantores Reinaldinho (do Terra Samba), Salgadinho e Tchakabum, no dia 22 de junho, e Frejat, Leoni e Blacksete, no dia 29. O último evento acontece no dia 30 de junho com o tema “Bye Bye Ilha Shows” e terá um pagode especial com o grupo Revelação e convidados.

Confira a programação completa:

  • 15/03 - Festa Dye!
  • 29/03 - Baile do Japa
  • 30/03 - Ressaca do Baile Voador
  • 06/04 - Caio Luccas + Bero e Korea
  • 19/04 - Hungria + Dj Fabrício V + Sambasoul + Korea
  • 26/04 - The Calling x MAGIC!
  • 11/05 - POP YOU 
  • 25/05 - Calourada de Engenharia Ufes  
  • 22/06 - Ilha 90 - Reinaldinho (do Terra Samba), Salgadinho, Tchakabum e Joka Groove
  • 28/06 - Baile do Kn 
  • 29/06 - Frejat, Leoni e Blacksete
  • 30/06 - Bye Bye Ilha Shows -  Festival de pagode com Revelação e convidados

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Cultura Música
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível