Publicado em 25 de outubro de 2021 às 10:35
Entrou no ar, na manhã desta segunda-feira (25), o novo site de entretenimento de A Gazeta, o HZ (sacou o nome? Agá-zê!). Um espaço que reúne o que há de melhor no Espírito Santo para entretenimento, gastronomia, coluna social, fofoca dos artistas, gente bonita, famosa, programação... ufa! Tudo o que você precisa saber sobre o mundo pop e como se divertir, reunido em uma só página. >
O novo "filhote" de A Gazeta nasce cheio de novidades, a começar pelo visual. Muitas cores, seções descoladas e linguagem diferenciada para falar de igual para igual com os internautas. >
"Podemos garantir que é uma novidade que vai ter muito cor! Quebramos alguns padrões gráficos de A Gazeta, vai ter outras formas de apresentar o conteúdo e de navegar no site e vai ser muito mais colorido”, acrescenta o gerente de Entretenimento, Cesinha Fernandes.>
E se você é daqueles que gostam de se atualizar pelo feed do Instagram, corre lá pra seguir o novo perfil: @hz.entrete. A página já está no ar e, pouco a pouco, a partir desta segunda, será possível conhecer as novidades de HZ. >
>
"O site terá o que há de melhor de cultura, moda, famosos, turismo e gastronomia no Espírito Santo, de uma forma mais leve e divertida”, garante o editor Erik Oakes.>
O novo espaço digital será uma vitrine para artistas, chefs, estilistas e celebridades capixabas. “A gente tem como base trazer mais leveza, fortalecer nossa cultura e atuar na autoestima do capixaba. HZ já nasce com esse objetivo e surge como um importante agente nessas conquistas”, pontua Cesinha Fernandes.>
Se você ficar de ouvido atento, vai notar que o novo site está embalado em um jingle-chiclete daqueles que não saem da cabeça, nas vozes da cantora e compositora Gabriela Brown e do rapper Noventa. Os comerciais já estão rolando na telinha da TV Gazeta e, nas próximas semanas, uma série de ações de promoção de HZ vão tomar conta da cidade.>
“A campanha transmite o que o site será: plural, diverso, movimentado, com cores e imagens que vão transportar os nossos internautas para o que há de melhor no entretenimento no Espírito Santo. Foi um processo de várias cabeças e mãos, muitas reuniões, com times de diferentes áreas da empresa. Estamos felizes com o resultado disso”, frisa o gerente de Comunicação e Relacionamento da Rede Gazeta, Leandro Neves.>
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta