Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

  • Início
  • Futebol
  • Caixinha quer Neymar solto e com pouca responsabilidade defensiva no Santos
Planejamento

Caixinha quer Neymar solto e com pouca responsabilidade defensiva no Santos

A ideia de Caixinha é ter Neymar solto, com liberdade para se movimentar e o mais próximo possível do gol adversário

Publicado em 30 de Janeiro de 2025 às 13:05

Agência FolhaPress

Publicado em 

30 jan 2025 às 13:05
O técnico Pedro Caixinha já começa a preparar o Santos para receber Neymar.
Neymar faz treinamentos físicos no Al-Hilal
Neymar faz treinamentos físicos no Al-Hilal Crédito: Divulgação

CAMISA 10 QUE NÃO PRECISA MARCAR

Caixinha projeta Neymar como meia armador do Santos e com pouca responsabilidade defensiva.
O treinador espera por uma conversa com o astro para definir o posicionamento de fato, mas a tendência é de Neymar mais centralizado.
Neymar como meia começou no PSG e se estendeu para a seleção brasileira e também nos poucos jogos realizados pelo Al-Hilal. Ele costumava atuar pela ponta esquerda.
A ideia de Caixinha é ter Neymar solto, com liberdade para se movimentar e o mais próximo possível do gol adversário.
Temos muito claro onde ele vai jogar, temos claro como vai chegar. Ainda não tive a chance de falar com ele, não me foi apresentado. Teremos todo o gosto de falar com ele depois que estiver conosco. Não quero que ele saiba do que estou a dizer dessa forma. Estamos muito satisfeitos de receber um jogador como Neymar, vai dar dinâmicas diferentes para o nosso time Caixinha
O comandante santista conversou com o compatriota Jorge Jesus e ouviu boas referências sobre Neymar. A intenção foi saber se o atleta está bem fisicamente.
Há a chance de Neymar estrear já contra o Botafogo-SP, na próxima quarta-feira (5), na Vila Belmiro. A data marca o aniversário de 33 anos do Menino da Vila.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Presidente da Vale acredita que acordo sobre novo contrato de ferrovias seja resolvido até o fim de 2026
Atrações do final de semana
Agenda HZ: Silva, Renato Albani, Thiaguinho e Capital Inicial neste fim de semana no ES
Stênio Garcia após harmonização facial
Em meio a briga com as filhas, Stênio Garcia passa mal e é hospitalizado após aniversário

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados