> >
Edinho brilha, Rio Branco bate o Real Noroeste e avança na Copa Verde

Edinho brilha, Rio Branco bate o Real Noroeste e avança na Copa Verde

Atacante do Capa-Preta entra no segundo tempo e marca o gol da classificação da equipe, que agora enfrenta o Vila Nova-GO em Goiânia

Publicado em 28 de fevereiro de 2024 às 21:21

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Edinho foi novamente decisivo para o Rio Branco
Edinho foi novamente decisivo para o Rio Branco. (Laila Pecorari/Rio Branco)

O Rio Branco venceu o Real Noroeste por 2 a 1, em pleno estádio José Olímpio da Rocha. Com direito a gol decisivo de Edinho, na noite desta quarta-feira, o Capa-Preta garantiu a vaga nas oitavas de final.

No primeiro tempo, após Aloísio cruzar na área e encobrir o goleiro merengue, o zagueiro Felipe Alves completou contra a própria meta, em disputa com Kieza, que estava adiantado. Ainda na etapa inicial, o Real Noroeste empatou o duelo em chute de fora da área marcado por Lausen.

No segundo tempo, já se encaminhando ao fim do jogo, Edinho foi decisivo. O centroavante alvinegro recebeu em contra-ataque, tabelou com Matheus Costa e fez um golaço, driblando o goleiro adversário e superando outros três defensores que estavam na linha do gol.

O Vila Nova será o próximo rival do Rio Branco, pela Copa Verde. As equipes se enfrentam pelas oitavas de final, em jogo único, que será disputado com mando do clube goiano.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais