> >
Cássio Barros é demitido do Vitória após derrota para a Desportiva

Cássio Barros é demitido do Vitória após derrota para a Desportiva

Alivianil de Bento Ferreira não vence há quatro jogos no Capixabão e ocupa a quinta colocação na tabela do campeonato

Publicado em 9 de fevereiro de 2024 às 12:09

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Cássio Barros chega com a missão de devolver o Vitória para as competições nacionais em 2025
Cássio Barros não resistiu a derrota no clássico com a Desportiva. (Samuel Gomes)

A derrota em casa por 2 a 1 para a Desportiva em partida válida pela sexta rodada do Capixabão foi o fim da linha para a passagem do treinador Cássio Barros no comando do Vitória. Na manhã desta sexta-feira (9), o Alvianil de Bento Ferreira emitiu nota oficial comunicando o desligamento do treinador. 

Após um início animador no Capixabão, o Vitória já está há quatro jogos sem saber o que é vencer, e ocupa a quinta colocação na tabela do campeonato. Diante da Desportiva na noite de quinta-feira (8), o Alvianil abriu o placar no primeiro tempo e teve uma atuação segura. Cenário que foi completamente oposto no segundo tempo, já que Cássio viu sua equipe ser engolida pela Tiva e sofrer a virada. 

Cássio foi anunciado ainda no ano passado. Sob muita expectativa, o treinador chegara ao clube com a missão de conduzi-lo  às competições nacionais em 2025. Entretanto, o projeto acaba de ser interrompido. A diretoria alvianil já se movimenta no mercado em busca de um novo treinador.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais