Os leitores de A Gazeta têm voz nesta seção, com uma seleção diária de comentários, das redes sociais ou recebidos por e-mail, sobre os fatos importantes da atualidade.

Abraços, máscaras, festas: como você vai comemorar o Natal e a virada de ano?

Com o avanço da vacinação e a redução de internações e mortes, os encontros vão voltar a acontecer neste fim de ano. Mas a pandemia não acabou e queremos saber o que você vai fazer para celebrar este momento com segurança

Publicado em 15/12/2021 às 12h54
Inauguração da iluminação no Parque da Cidade, na Serra
Inauguração da iluminação no Parque da Cidade, na Serra. Crédito: Fernando Madeira

O ano de 2021 foi repleto de desafios coletivos e pessoais, principalmente por ter sido mais um ano difícil da pandemia. Mas as festividades de fim de ano, diferentemente de 2020, vão ocorrer em um ambiente com menos restrições, após os bons resultados da vacinação no Espírito Santo, que tiveram impacto na redução significativa de internações e mortes.

Neste cenário mais favorável, mas ainda inserido em uma crise sanitária que traz preocupação com a variante Ômicron, nós de A Gazeta queremos saber de você, leitor, como o Natal e o réveillon vão ser comemorados neste ano. A família estará totalmente reunida? Máscaras vão ser um item obrigatório ou dispensável? Vai viajar para encontrar os parentes? Conte os detalhes de como pretende se reunir neste fim de ano, no formulário abaixo:

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.