ASSINE

Quais instituições precisam de ajuda neste fim de ano? Indique para a gente

A Gazeta fará lista com instituições devidamente registradas que realizem ações para ajudar o próximo, além de festas natalinas para comunidades ou projetos sociais no ES. E você pode nos ajudar a montar essa lista

Publicado em 08/12/2021 às 19h12
Público dá preferência a marcas que demonstram empatia e solidariedade em suas práticas
Rede de solidariedade. Crédito: Freepik

Com o Natal se aproximando, ações de solidariedade se multiplicam por todo o canto. Neste período, muitas pessoas, empresas e organizações sociais doam brinquedos, roupas e alimentos para ajudar quem precisa. Mas, mesmo com esse desejo, em muitos casos é até difícil escolher quem ajudar.

Pensando nisso, A Gazeta vai reunir uma lista com instituições devidamente registradas que realizem ações para ajudar o próximo, além de festas natalinas para comunidades ou projetos sociais no Espírito Santo. E você pode nos ajudar a montar essa lista.

Você faz parte de uma entidade ou conhece alguma que realize um trabalho sério e compromissado para indicar? Então pode indicar para a gente.

Os dados informados não serão divulgados e servirão para A Gazeta encontrar com mais facilidade e atestar a idoneidade das instituições. A data limite para preenchimento é segunda-feira (13/12).

Compartilhe conosco uma instituição através do formulário abaixo e vamos juntos formar uma rede de solidariedade para ajudar quem mais precisa!

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.