Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

  • Início
  • Esportes
  • Velocista do ES conquista a medalha de prata no Brasileiro de Atletismo
Promessa

Velocista do ES conquista a medalha de prata no Brasileiro de Atletismo

Thamer Villar garantiu o segundo lugar nos 100m rasos do Campeonato Brasileiro sub-23, com o tempo de 10s35

Publicado em 16 de Agosto de 2024 às 17:44

Vinícius Lima

Publicado em 

16 ago 2024 às 17:44
Thamer é medalhista no brasileiro sub-23 de atletismo
Thamer  conquistou a medalha de prata na prova dos 100m rasos, no Brasileiro Sub-23 Crédito: Fernando Madeira
Thamer Villar, atleta de 20 anos, de Vila Velha, viajou para Bragança Paulista (SP) visando o Campeonato Brasileiro Interclubes Loterias Caixa Sub-23 de Atletismo.
O capixaba se classificou para a grande final após terminar a prova na primeira colocação nas corridas da classificatória e semifinal. Na decisão, Thamer conquistou a medalha de prata, com um tempo de 10s35, sendo batido por Hygor Soares, que estava em Paris-2024. 
A competição marcou a retomada do calendário nacional do atletismo após os Jogos Olímpicos de Paris-2024. A competição recebeu a inscrição de 802 atletas, jovens adultos de 128 clubes e 16 Estados do Brasil, mais o Distrito Federal e ocorre no Centro Nacional Loterias Caixa de Desenvolvimento do Atletismo, com entrada franca.
A competição pode ser acompanhada ao vivo na TV Atletismo Brasil, canal do YouTube da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Quais produtos capixabas ganham mais força na União Europeia?
Cafeicultura une gerações e gera renda para famílias brasileiras
Recordes no agronegócio capixaba: a segurança jurídica que ainda precisa ser construída
Mortes no trânsito
Samu foi acionado a cada meia hora no ES para socorrer acidente de trânsito

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados