ASSINE

Série B Capixaba: jogador do GEL desmaia e sofre convulsão após choque

O volante Henrique ficou desacordado e foi retirado de ambulância do estádio Emílio Nemer, em Castelo; o jogo ficou paralisado por cerca de 25 minutos

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 04/08/2021 às 22h27
Jogador do GEL convulsionou dentro de campo após um choque contra o adversário
Jogador do GEL convulsionou dentro de campo após um choque contra o adversário. Crédito: Reprodução/Web TV Atitude

Um jogador do GEL sofreu uma convulsão após se chocar contra um adversário durante a derrota de seu time para o Castelo, por 7 a 1, pela Série B do Campeonato Capixaba na noite desta quarta-feira (4). Henrique, volante do time de Laranjeiras, foi acertado por uma joelhada na cabeça ao tentar desarmar William Berssan com um carrinho.

A cena preocupou os jogadores que viram Henrique deitado no chão. Alguns companheiros de equipe tiraram a camisa para abanar o companheiro e a equipe médica foi chamada para atender o jogador, que foi retirado de ambulância e levado para um hospital em Castelo. O jogo ficou paralisado por cerca de 25 minutos até a chegada de uma nova ambulância ao Estádio Emílio Nemer.

Procurada pela reportagem de A Gazeta, a Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES) informou que Henrique foi retirado do estádio ainda desacordado. Segundo a FES, o atleta foi levado para um hospital e passará a noite em observação.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.