> >
Vídeo: trecho da Reta da Penha, em Vitória, é tomado por buracos

Vídeo: trecho da Reta da Penha, em Vitória, é tomado por buracos

Os buracos no trecho do cruzamento com a  Rua José Faria tratam-se de uma obra de manutenção da Cesan, que garantiu que serão fechados assim que as chuvas pararem

Publicado em 12 de novembro de 2021 às 13:12

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Obra da Cesan causa transtorno a pedestres e motoristas na Avenida Reta da Penha
Obra da Cesan causa transtorno a pedestres e motoristas na Avenida Reta da Penha. (Renato Medeiros)

Uma obra da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) vem causando transtornos a motoristas e pedestres que passam pela Avenida Reta da Penha, em Vitória. Isso porque o trecho do cruzamento com a Rua José Faria, na altura do bairro Santa Luíza, está cheio de buracos na via. Segundo a Cesan, trata-se de uma manutenção preventiva na rede de esgoto sanitário que foi feita ao longo desta semana.

A Cesan explicou que uma equipe do órgão está no local fazendo o recobrimento da via. Conforme o órgão, uma camada de asfalto a frio será aplicada para fazer o nivelamento da avenida. A Cesan acrescentou que o recapeamento da pista será feito assim que para de chover e a via estiver totalmente seca.

O trecho está sinalizado com cones, mas, mesmo assim, ainda causa problemas aos motoristas. O motociclista Rafael Rossi, que passava pelo local, acabou caindo em um dos buracos quando quando foi acessar a Rua José Faria. Ele seguia pela Reta da Penha e, quando foi fazer a curva para entrar na rua, a motocicleta acabou derrapando.

"Eu caí nesses buracos aqui. Chove, com os buracos abertos, empoça. Fui fazer a curva com a moto aqui e acabei caindo, a moto deslizou na areia. Risco de alguém me atropelar, mas não aconteceu nada. Machuquei o joelho, rasguei a calça e a moto quebrou", disse.

Obra da Cesan causa transtorno a pedestres e motoristas na Avenida Reta da Penha(Renato Medeiros)

Prefeitura de Vitória informou que a obra é de responsabilidade da Cesan e que a secretaria foi notificada a respeito dos buracos no trecho.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais