> >
Vídeo: homem é arremessado de moto em acidente com carro em Guaçuí

Vídeo: homem é arremessado de moto em acidente com carro em Guaçuí

Colisão ocorreu na tarde desta sexta-feira (20). Motociclista foi socorrido para o Pronto-Socorro do município e seria transferido para uma unidade de Cachoeiro

Publicado em 20 de maio de 2022 às 17:08

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um acidente entre um carro e uma moto deixou um homem ferido na ES 185, na Zona Rural de Guaçuí, no Sul do Espírito Santo, na tarde desta sexta-feira (20). Imagens registradas por câmera de segurança de uma empresa da região mostram o momento da colisão, e gravações feitas por pessoas que passavam pelo local indicam como ficaram os veículos após a batida. 

As imagens mostram que, com o impacto da colisão, o motociclista é arremessado da moto e gira por cima do carro. A moto ficou destruída e o carro teve danos na parte dianteira, do capô. Segundo informações divulgadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar, o motociclista foi socorrido ao Pronto-Socorro de Guaçuí e será transferido para uma unidade hospitalar de Cachoeiro de Itapemirim.

O 3º Batalhão da PM, que atendeu a ocorrência, informou que a polícia ainda não sabe a dinâmica do acidente, mas suspeita que o motociclista tenha desviado de algum buraco, pois o trecho onde ocorreu a colisão fica antes de uma curva na rodovia.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais