Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

No Sul do ES

Motociclista fica ferido em acidente com carro na BR 482, em Guaçuí

Segundo a PM, homem de 53 anos pilotava uma moto de 50 cilindradas. Ele teve ferimentos na cabeça e foi socorrido, na tarde desta sexta-feira (22)

Publicado em 22 de Abril de 2022 às 20:29

Lara Mireny

Publicado em 

22 abr 2022 às 20:29
Acidente na BR 482 deixa uma pessoa ferida em Guaçuí
Acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (22), na BR 482, em Guaçuí Crédito: Divulgação | 3° BPMES
Um homem de 53 anos ficou ferido em um acidente envolvendo a moto que ele pilotava e um carro na BR 482, em Guaçuí, no Sul do Estado, na tarde desta sexta-feira (22).
Segundo o Terceiro Batalhão de Polícia Militar (3° BPMES), o "veículo teria feito uma conversão irregular e atingiu uma motocicleta de 50 cc (cilindradas)”.
A PM informou que motociclista teve ferimentos na cabeça e foi socorrido. A corporação está no local da ocorrência dando apoio até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Acidente na BR 482 deixa uma pessoa ferida em Guaçuí
 Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência Crédito: Divulgação | 3° BPMES
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Freddy Rojas Burgoa morreu em um acidente na BR 101
Médico morre após colisão entre carreta e caminhonete na BR 101, em Fundão
Imagem de destaque
O jovem que criou portal para localizar desaparecidos em terremoto na Venezuela: 'Ainda não sabemos a extensão dos estragos'
Imagem de destaque
Bolão feito no ES bate "na trave" e leva mais de R$ 90 mil na quina da Mega-Sena

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.