> >
Operação Vale das Trevas prende cinco homens em Guaçuí

Operação Vale das Trevas prende cinco homens em Guaçuí

O objetivo é combater o tráfico de drogas e reduzir os índices de criminalidade na cidade; 35 policiais, entre civis e militares, participaram da ação

Publicado em 9 de março de 2022 às 10:06

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Operação da Polícia Civil no Caparaó prende cinco pessoas
Operação da Polícia Civil no Caparaó prende cinco pessoas. (Divulgação/ Polícia Civil )

Cinco homens foram presos na manhã desta quarta-feira (9) em Guaçuí, na Região do Caparaó, durante uma operação da Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, para combater o tráfico de drogas e reduzir os índices de criminalidade na cidade. Drogas, uma moto e eletrônicos também foram apreendidos.

A Operação Vale das Trevas foi realizada simultaneamente nos bairros Vale do Sol e Cid Moreira. Ao todo, foram empregadas 13 viaturas, 35 policiais, entre civis e militares. Quatro homens foram presos por mandado de prisão e um em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Porções de crack, cocaína, maconha, uma máquina de cartão, nove celulares, cordões, uma moto e R$ 1.349,65 em dinheiro foram apreendidos. Diversos objetos eletrônicos de procedência duvidosa, segundo a polícia civil, também foram levados para a delegacia de Guaçuí.

Todos os presos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim. O nome da operação, explicou a polícia, tem relação com a escuridão provocada pelo tráfico de drogas no bairro Vale do Sol.

Operação Vale das Trevas prende cinco homens em Guaçuí

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais