> >
Adolescente de 14 anos é baleado no meio da rua em Guaçuí

Adolescente de 14 anos é baleado no meio da rua em Guaçuí

Ele contou que tem uma rixa antiga com o atirador. Segundo a polícia, o garoto foi atingido por três disparos

Publicado em 12 de março de 2022 às 14:46

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Adolescente é baleado no meio da rua em Guaçuí
Adolescente é baleado no meio da rua em Guaçuí . (Leitor| A Gazeta)

Um adolescente de 14 anos foi baleado na manhã deste sábado (12), por volta das 11h20, em Guaçuí, na Região do Caparaó. A polícia chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o rapaz foi socorrido pelo próprio pai. O suspeito de ter atirado no adolescente não foi localizado, segundo a Polícia Militar.

De acordo com os militares, o garoto foi baleado próximo à uma farmácia na rua Juvenal Nolasco. A vítima contou para a polícia as características do atirador e informou que ambos teriam uma rixa antiga.

Os militares imediatamente solicitaram o serviço do Samu, porém, antes da chegada do socorro, o pai do adolescente e outro homem o levaram até o pronto atendimento municipal. A vítima ficou sob cuidados médicos e, segundo os militares, havia três perfurações no corpo do adolescente, uma no braço direito e duas nas costas.

Com apoio de outras viaturas, os policiais fizeram buscas pelo suspeito nas proximidades, mas ninguém foi detido. A PM reforçou que as denúncias anônimas são cruciais para as ações e podem ser feitas pelo Disque Denúncia 181, não havendo a necessidade de se identificar. O anonimato é garantido.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais