> >
Motorista cai com Corcel em córrego e acaba detido em Guaçuí

Motorista cai com Corcel em córrego e acaba detido em Guaçuí

Homem de 59 anos precisou do apoio do Corpo de Bombeiros para sair do automóvel, que caiu em um córrego. De acordo com a polícia, ele não tinha CNH

Publicado em 28 de abril de 2022 às 12:51

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Homem cai de carro em córrego e acaba detido no Caparaó
Homem cai de carro em córrego e acaba detido no Caparaó. (Divulgação/ Polícia Militar )

O motorista de um Ford Corcel II sofreu um acidente na noite desta quarta-feira (27), por volta das 23h. Ele caiu dentro de um córrego na estrada rural que vai para a Granja Santa Catarina, zona rural de Guaçuí, na Região do Caparaó. Segundo a Polícia Militar, ele não era habilitado, estava com sinais de embriaguez. Ele acabou detido e encaminhado à Delegacia de Alegre.

De acordo com a polícia, o carro foi localizado caído no córrego, por baixo de uma ponte, com dois homens ainda dentro do veículo. Um dos ocupantes, de 41 anos, conseguiu sair do carro sozinho, mas o motorista, de 59 anos, precisou de apoio do Corpo de Bombeiros para ser retirado com segurança do veículo.

Homem cai de carro em córrego e acaba detido no Caparaó
Homem cai de carro em córrego e acaba detido no Caparaó. (Divulgação/ Polícia Militar )

As vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro de Guaçuí para atendimento, sendo o carona liberado com escoriações leves e o condutor com uma ferida na orelha direita.

Segundo a polícia, o condutor não era habilitado e estava com sinais de embriaguez. O teste do bafômetro constatou o consumo de bebida alcoólica, com o resultado de 0,78mg/l. O motorista foi conduzido para a Dlegacia Regional de Alegre.

O veículo, após todas as medidas administrativas, seria removido ao pátio credenciado em Guaçuí. Na delegacia, a informação é de que o motorista foi liberado após pagamento de fiança.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais