ASSINE

Vídeo: carro perde freio e cai em ribanceira em Baixo Guandu

Sem ocupantes, veículo atingiu um galpão que fica na descida do barranco, no bairro Riviera. Acidente teria sido causado por uma falha no freio de mão do carro e ninguém se feriu

Colatina
Publicado em 16/11/2021 às 20h39

Carro perde freio e cai em ribanceira em Baixo Guandu

Um carro perdeu o freio e caiu em uma ribanceira no bairro Riviera, em Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo. O acidente aconteceu na segunda-feira (15) e, segundo apuração da TV Gazeta Noroeste, o veículo — que estava sem ocupantes — teria tido uma falha no freio de mão e atingiu um galpão que fica na descida do barranco. Ninguém ficou ferido.

Polícia Civil e a Polícia Militar informaram que não foram acionadas, portanto, não registraram ocorrência do acidente. De acordo com a TV Gazeta Noroeste, o dono do carro seria um vereador de Baixo Guandu. A reportagem tentou contato com ele, mas não teve retorno.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Baixo Guandu acidente

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.