> >
Vídeo: carro capota após acidente em Jardim Camburi, Vitória

Vídeo: carro capota após acidente em Jardim Camburi, Vitória

Veículo seguia por avenida e atingiu a frente de um carro que cruzava a via antes de ficar descontrolado, capotar e atingir automóvel estacionado na manhã desta quarta (13)

Publicado em 13 de outubro de 2021 às 18:36

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Acidente terminou em capotamento em Jardim Camburi nesta quarta-feira (13)
Acidente terminou em capotamento em Jardim Camburi nesta quarta-feira (13). (Bruno Ribeiro | ES Hoje)

Câmeras de segurança registraram o momento em que um carro capotou após atingir outro veículo na Rua Ranulpho Barbosa dos Santos, no bairro Jardim Camburi, em Vitória, no final da manhã desta quarta-feira (13).

As imagens mostram quando o carro passa pela avenida principal e bate na frente de outro carro que cruzava a via. Em seguida, o veículo fica descontrolado e capota, atingindo um automóvel estacionado. Veja o vídeo:

Acionada pela reportagem de A Gazeta, a Secretaria Municipal de Segurança Urbana (Semsu) informou, por meio da Gerência de Operações e Fiscalização no Trânsito, que os agentes da Guarda Civil Municipal de Vitória foram ao local.

Ao chegarem lá, os agentes constataram que os motoristas dos veículos não estavam embriagados, e não houve necessidade de atendimento médico. Ambos condutores foram orientados a formalizarem a ocorrência.

A Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana de Vitória (Setran) informou que há um novo projeto de sinalização para a Rua Ranulpho Barbosa dos Santos.  Em nota, informou que o local ganhará uma caixa amarela, além de nova sinalização horizontal e vertical.

"A execução do projeto entrará no cronograma da Setran e deverá ocorrer até novembro, dependendo das condições climáticas", acrescentou. 

Acidente terminou em capotamento em Jardim Camburi nesta quarta-feira (13)
Acidente terminou em capotamento em Jardim Camburi nesta quarta-feira (13). (Bruno Ribeiro | ES Hoje)
Errata Atualização
13 de outubro de 2021 às 19:21

A Prefeitura Municipal de Vitória (PMV) fez um complemento da nota enviada anteriormente à reportagem de A Gazeta, informando que a avenida em que o acidente ocorreu vai ganhar um novo projeto de sinalização. O texto foi atualizado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais