> >
Depois das chuvas, cratera se abre na Avenida Leitão da Silva, em Vitória

Depois das chuvas, cratera se abre na Avenida Leitão da Silva, em Vitória

A cratera fica no sentido Bento Ferreira, próximo ao acesso à Avenida Rio Branco; trata-se de um reparo da Cesan na rede de esgoto sanitário e o prazo para conclusão é na sexta (15)

Publicado em 13 de outubro de 2021 às 08:43

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Cratera se abriu na Avenida Leitão da Silva, em Vitória, nesta quarta (13)
Cratera se abriu na Avenida Leitão da Silva, em Vitória, nesta quarta (13). (Ricardo Medeiros)

Após dias de chuvas intensas que atingiram a Grande Vitória, o sol reapareceu nesta quarta-feira (13). O que também voltou a aparecer e causar transtornos para motoristas e pedestres, porém, foram os buracos nas ruas e avenidas de Vitória. Na Avenida Leitão da Silva, uma das principais vias da Capital, uma verdadeira cratera se abriu.

Cratera se abriu na Avenida Leitão da Silva, em Vitória, nesta quarta (13)(Ricardo Medeiros)

O buraco fica localizado no sentido Bento Ferreira, próximo ao acesso à Avenida Rio Branco, em cima de uma faixa de pedestres. O local está sinalizado com cones e uma tela de proteção para impedir que motoristas ou pedestres caiam, já que a cratera é profunda e pode causar acidentes.

Prefeitura de Vitória informou, em nota, que o reparo é de responsabilidade da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan), que foi comunicada desde a segunda-feira (11) sobre o serviço. A prefeitura garantiu que a operação tapa-buracos foi intensificada nas vias da Capital que foram mais afetadas pelas chuvas nesta quarta-feira (13).

A Cesan, por sua vez, explicou que trata-se de uma intervenção de reparo na rede de esgoto sanitário. De acordo com o órgão, a previsão é de conclusão do reparo até a sexta-feira (15).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais