> >
Motorista morre após caminhão cair de barranco e bater em árvore em Fundão

Motorista morre após caminhão cair de barranco e bater em árvore em Fundão

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista ficou preso às ferragens; equipes foram ao local do acidente para fazer o resgate, mas constataram que a vítima já estava sem vida

Publicado em 13 de outubro de 2021 às 07:57

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Viatura do Corpo de Bombeiros
O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate, já que a vítima estava presa às ferragens. (Vitor Jubini)

Um motorista morreu em um acidente na BR 101, na altura de Fundão, na manhã desta quarta-feira (13).  O caminhão que ele dirigia desceu um barranco e bateu contra uma árvore por volta das 6h desta quarta-feira (13). De acordo com informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, que foi acionado para o resgate, o motorista morreu no local.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, as primeiras informações do acionamento davam conta de que o motorista estava inconsciente e preso às ferragens. Equipes da corporação foram ao local do acidente para fazer o resgate à vítima, mas informaram que o motorista não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil foi acionada.

A reportagem de A Gazeta demandou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal para saber mais detalhes sobre o acidente, mas ainda não obteve resposta. Assim que houver novas informações, o texto será atualizado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais