> >
Vias da Grande Vitória amanhecem com pontos de interdição por causa da chuva

Vias da Grande Vitória amanhecem com pontos de interdição por causa da chuva

Em Vitória, segundo a Guarda Municipal, pelo menos dois pontos continuam interditados na manhã desta quinta-feira (18)

Publicado em 18 de fevereiro de 2021 às 07:06- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Chuva atingiu a região na noite dessa quarta
Árvores caídas interditam trânsito na avenida Rio Branco. (Reprodução/ TV Gazeta)

Vitória amanheceu colhendo os prejuízos da chuva forte que atingiu a região na noite dessa quarta-feira (17). Segundo a Guarda Municipal da Capital, pelo menos dois pontos continuam interditados em Vitória na manhã desta quinta-feira (18).

No bairro Santa Lúcia, duas árvores caíram na Avenida Rio Branco, arrancando fios de um poste de energia elétrica. Três prédios residenciais e um comércio continuam sem energia. Próximo ao Shopping Rio Branco, a pista no sentido Praia do Canto - Bento Ferreira está interditada para a retirada dos galhos.

A Rua Arnaldo Magalhães Filho, que faz cruzamento com a Rio Branco, também está interditada. Em Jardim da Penha, próximo ao posto Presidente, o semáforo está apagado. Então, por segurança, as equipes interditaram essa saída de Jardim da Penha para a Avenida Fernando Ferrari.

Chuva atingiu a região na noite dessa quarta
Árvores caídas interditam trânsito na avenida Rio Branco. (Reprodução/ TV Gazeta)

Quedas de árvores também aconteceram nos bairros Ilha do Frade, Enseada do Suá, Centro, Praia do Canto e Ilha de Santa Maria. Ainda na Capital, o vento forte causou o destelhamento de parte da enfermaria do Sistema Único de Saúde (SUS), em frente à entrada do pronto-socorro do Hospital Santa Rita, em Maruípe. Apesar do susto, ninguém se feriu e os atendimentos não precisaram ser interrompidos. Porém, dez pacientes precisaram ser transferidos.

Além disso, os bairros Jardim Camburi, Jardim da Penha e Jesus de Nazareth chegaram a ficar sem energia elétrica no início da noite desta quarta-feira (17).

VILA VELHA

Este vídeo pode te interessar

Em Vila Velha, uma árvore caiu depois de um raio atingi-la na rua Belo Horizonte, em Itapuã. Houve registros de alagamentos em vários bairros, como Cristóvão Colombo e Praia da Costa

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais