> >
Chuva derruba telhado de hospital em Vitória e 10 pacientes são remanejados

Chuva derruba telhado de hospital em Vitória e 10 pacientes são remanejados

Parte do telhado do Hospital Santa Rita, no bairro Maruípe, cedeu por conta da chuva; ninguém ficou ferido e atendimento no local não foi prejudicado

Publicado em 17 de fevereiro de 2021 às 21:28- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Chuva fez com que parte do telhado do Hospital Santa Rita, em Vitória, caísse
Chuva fez com que parte do telhado do Hospital Santa Rita, em Vitória, caísse. (Leitor de A Gazeta)

Dez pacientes que estão em tratamento no Hospital Santa Rita, no bairro Maruípe, em Vitória, tiveram de ser transferidos para outros quartos após o telhado de parte do Pronto-Socorro e da Enfermaria cair, na noite desta quarta-feira (17). Ninguém ficou ferido e o atendimento está normalizado na unidade.

Por conta do destelhamento, o acesso ao pronto-socorro ficou bloqueado. O hospital afirmou que a área já foi liberada pela equipe de manutenção da própria unidade e o atendimento médico não foi prejudicado. Conforme informado pelo hospital, o plano de contingência foi acionado e todos os pacientes, funcionários, equipe médica e acompanhantes não sofreram danos e estão bem.

A Defesa Civil de Vitória foi demandada pela reportagem de A Gazeta e informou que foi acionada para atender a queda do telhado no Hospital Santa Rita, mas que não há informações detalhadas. O órgão afirmou que ocorrências relacionadas à chuva podem ser informadas através dos números (27) 3382-6167, (27) 3382-6168 ou (27) 98818-4432.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais