ASSINE

Uma pessoa morre e outra fica ferida em acidente em Vargem Alta

Acidente entre caminhão e carro aconteceu no início da noite desta quarta-feira (02), na ES 164, estrada que liga Cachoeiro de Itapemirim a Vargem Alta, na Região Serrana

Publicado em 02/12/2020 às 20h15
Atualizado em 03/12/2020 às 08h00
Acidente entre caminhão e carro na ES 164
Acidente entre caminhão e carro na ES 164 . Crédito: Internauta

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente na ES 164, estrada que liga Cachoeiro de Itapemirim a Vargem Alta, na Região Serrana do Espírito Santo, na noite desta quarta-feira (02).

O acidente envolveu um caminhão e um carro na localidade de São José de Fruteiras, interior de Vargem Alta. O local, segundo um internauta, é conhecido como Rancho da Lagoa em Vargem Alta. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a batida aconteceu por volta das 18h15.

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida no acidente. Crédito: Internauta
Uma pessoa morreu e outra ficou ferida no acidente. Crédito: Internauta

A Polícia Militar não soube informar como o acidente aconteceu. Os bombeiros informaram que chegaram a ser acionados, mas uma das vítimas morreu no local e outra já havia sido socorrida por uma ambulância que passava pelo local.

A perícia foi acionada e o corpo será encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.