> >
Trecho da Avenida Vitória será totalmente interditado durante a madrugada

Trecho da Avenida Vitória será totalmente interditado durante a madrugada

A interdição vai acontecer em três dias, entre 22h e 5h, e será feita para a retirada da passarela que fica na altura do Forte São João

Publicado em 29 de julho de 2020 às 07:51

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A antiga passarela, cuja estrutura de 16 toneladas estava danificada e condenada segundo a própria prefeitura, foi leiloada pelo valor de R$ 11 mil.
Passarela na Avenida Vitória foi leiloada. (Leonardo Silveira/ Prefeitura de Vitória)
Trecho da avenida Vitória será totalmente interditado durante a madrugada

A Avenida Vitória, uma das principais vias da Capital, será interditada nos dois sentidos em um trecho próximo ao Colégio Estadual.

A interdição vai acontecer nesta sexta-feira (31), no sábado (1º) e no domingo (2), entre 22h e 5h, e será feita, de acordo com a Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana, para a retirada da passarela que fica na altura do Forte São João.

A antiga passarela, cuja estrutura de 16 toneladas estava danificada e condenada segundo a própria prefeitura, foi leiloada pelo valor de R$ 11 mil.

A prefeitura afirmou que a obra de reabilitação da malha viária da Avenida Vitória contempla a implantação de nova travessia no local, que será mais segura e com uma passagem de pedestres com sinalização adequada.

Durante a interdição, os veículos que estiverem transitando no sentido Centro desviarão pela Rua General Calmon. Já os carros no sentido Praia serão desviados pela Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes. O acesso ao Hospital Estadual de Urgência, o antigo São Lucas, será feito pela Marechal Mascarenhas de Moraes.

O horário de retirada da passarela, no período noturno, foi uma exigência da prefeitura no leilão, realizado de modo on-line, para que a interdição tenha um impacto menor no trânsito da região.

Este vídeo pode te interessar

Um balanço da Prefeitura de Vitória indica que 93% das obras na avenida estão concluídas. As intervenções contemplam a requalificação e reurbanização da avenida Vitória, além da implantação de uma nova ciclovia na via e os trabalhos de macrodrenagem.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais