Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Trecho em Cariacica

Trânsito na Rodovia do Contorno vai ter mudança nesta sexta-feira (19)

As obras do viaduto no km 293 da BR-101 entraram em uma nova fase e por isso haverá mudanças para quem segue no sentido Norte; veja como ficou
Caroline Freitas

Publicado em 

18 jul 2024 às 20:02

Publicado em 18 de Julho de 2024 às 20:02

Dois novos viadutos serão construídos no Contorno de Vitória
Dois novos viadutos foram previstos para o Contorno de Vitória; estrutura do km 293,8 já foi liberada Crédito: ECO 101
Quem se desloca de Cariacica para Serra encontrará mudanças no trânsito a partir desta sexta-feira (19). As obras do viaduto no km 293 da BR 101, no Contorno de Vitória (Rodovia do Contorno), em Cariacica, entraram em uma nova fase e por isso haverá mudanças para quem segue no sentido Norte.
A Eco101 informou que, durante essa etapa, que deve durar 60 dias, o tráfego de longa distância – para os motoristas que vão seguir viagem pela BR 101 -, será desviado da pista marginal para a central.
Com isso, a pista marginal será destinada exclusivamente ao tráfego local, atendendo pessoas que desejam acessar os bairros, empresas e outros pontos de interesse na região.
Trânsito na Rodovia do Contorno vai ter mudança
A concessionária reforçou que o trecho estará devidamente sinalizado para orientar os motoristas, mas é essencial que todos reduzam a velocidade ao passar pelo local, em função das intervenções em andamento.
De acordo com o coordenador de Obras, Luis Ricardo Guimarães, quando finalizado, o novo viaduto permitirá que o tráfego flua isoladamente pelas vias marginais, facilitando o deslocamento de curta distância.
“Além disso, possibilitará também manobras de retorno por baixo da estrutura sem interrupção da via principal, proporcionando um deslocamento de longa distância mais seguro e sem interferência de semáforos e cruzamentos em nível", esclareceu.
O tráfego no novo viaduto localizado no quilômetro 293,8, também no Contorno de Vitória, em Cariacica, foi liberado no dia 28 de junho.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Antes do
Jordana é eliminada do BBB 26; veja porcentual
Belo e Viviane protagonizaram beijo nesta semana
Belo e Gracyanne protagonizam beijo em capítulo de "Três Graças"
O cantor Roberto Carlos ficou sem gasolina a caminho de seu estúdio no Rio de Janeiro
Fãs se preparam para o show de Roberto Carlos em Cachoeiro de Itapemirim

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados