Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Manhã de segunda

Terceira Ponte: dois acidentes em 5 minutos complicam trânsito

Primeiro acidente aconteceu às 9h15 e o segundo às 9h20; pista chegou a ser parcialmente interditada, mas já foi liberada

Publicado em 06 de Dezembro de 2021 às 10:11

Daniel Pasti

Publicado em 

06 dez 2021 às 10:11
Acidentes deixaram trânsito complicado na Terceira Ponte nesta segunda-feira (6)
Acidentes deixaram trânsito complicado na Terceira Ponte nesta segunda-feira (6) Crédito: Reprodução/Rodosol
Dois acidentes foram registrados na Terceira Ponte na manhã desta segunda-feira (6). Um acidente envolveu dois carros, enquanto o outro aconteceu entre um carro e uma motocicleta. Em ambos, uma pista no sentido Vitória teve de ser interditada, causando trânsito no trecho, mas a via já está completamente liberada.
De acordo com a Rodosol, concessionária que administra a Terceira Ponte, o primeiro acidente aconteceu próximo das 9h15, entre dois carros. Os veículos, porém, não ficaram muito danificados e puderam seguir para a delegacia para que o boletim de ocorrência fosse registrado.
No segundo acidente, ainda conforme a Rodosol, um carro e uma motocicleta bateram por volta das 9h20. O motociclista teve ferimentos leves, mas recusou ser levado ao hospital.
A Rodosol alertou que o trânsito no sentido Vila Velha para Vitória segue movimentado, por conta do reflexo dos acidentes. A concessionária ressaltou, porém, que as duas pistas estão completamente liberadas.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Investigação sobre Jaques Wagner aproxima caso Master do governo Lula, diz imprensa internacional
Imagem de destaque
A Copa do Mundo dos ultrarricos: pacote de R$ 20 milhões para a final, jatinho entre os estádios e encontro com jogadores
Imagem de destaque
Para que serviu a guerra? A pergunta inevitável levantada pelo acordo entre EUA e Irã

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados