> >
Terceira Ponte: dois acidentes em 5 minutos complicam trânsito

Terceira Ponte: dois acidentes em 5 minutos complicam trânsito

Primeiro acidente aconteceu às 9h15 e o segundo às 9h20; pista chegou a ser parcialmente interditada, mas já foi liberada

Publicado em 6 de dezembro de 2021 às 10:11

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Acidentes deixaram trânsito complicado na Terceira Ponte nesta segunda-feira (6)
Acidentes deixaram trânsito complicado na Terceira Ponte nesta segunda-feira (6). (Reprodução/Rodosol)

Dois acidentes foram registrados na Terceira Ponte na manhã desta segunda-feira (6). Um acidente envolveu dois carros, enquanto o outro aconteceu entre um carro e uma motocicleta. Em ambos, uma pista no sentido Vitória teve de ser interditada, causando trânsito no trecho, mas a via já está completamente liberada.

De acordo com a Rodosol, concessionária que administra a Terceira Ponte, o primeiro acidente aconteceu próximo das 9h15, entre dois carros. Os veículos, porém, não ficaram muito danificados e puderam seguir para a delegacia para que o boletim de ocorrência fosse registrado.

No segundo acidente, ainda conforme a Rodosol, um carro e uma motocicleta bateram por volta das 9h20. O motociclista teve ferimentos leves, mas recusou ser levado ao hospital.

A Rodosol alertou que o trânsito no sentido Vila Velha para Vitória segue movimentado, por conta do reflexo dos acidentes. A concessionária ressaltou, porém, que as duas pistas estão completamente liberadas.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais