ASSINE

Mulher fica ferida após colisão entre carro e Transcol na BR 262

Testemunhas que passavam pelo local viram a mulher ferida dentro do carro e pediram ajuda no Pronto-Atendimento (PA) de Alto Lage. O motivo da colisão ainda não foi esclarecido

Publicado em 22/11/2021 às 10h42
Mulher ficou ferida em acidente na BR-262, em Cariacica
Mulher ficou ferida em acidente na BR-262, em Cariacica. Crédito: Reprodução/TV Gazeta

Uma mulher ficou ferida após um acidente entre um carro e um ônibus do Sistema Transcol na manhã desta segunda-feira (22), na BR-262, em Cariacica.

O carro teria batido na traseira do coletivo, mas o motivo da colisão ainda não foi esclarecido. Os passageiros do ônibus não se feriram.

Testemunhas que passavam pelo local viram a mulher ferida dentro do carro e pediram ajuda no Pronto-Atendimento (PA) de Alto Lage.

Funcionários do PA se deslocaram até o carro da vítima. Ela estava consciente e recebeu os primeiros-socorros antes da chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), que também foi acionada.

Com informações da repórter Daniela Carla, da TV Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.