ASSINE

Casal é preso após furtar roupas em loja de shopping de Vitória

O homem de 46 anos e a mulher de 42 estavam cortando as etiquetas de segurança e colocando as roupas em sacolas; eles foram autuados por furto e levados ao presídio

Vitória
Publicado em 22/11/2021 às 08h53
Viatura da Polícia Militar
Casal foi preso após furtar roupas em loja de shopping de Vitória. Crédito: Carlos Alberto Silva

Um casal foi preso após furtar roupas de uma loja de departamento de um shopping de Vitória, neste domingo (21). De acordo com informações da Polícia Militar, o homem de 46 anos e a mulher de 42 estavam cortando as etiquetas de segurança das roupas e colocando em sacolas. Eles foram autuados por furto e encaminhados ao presídio.

A polícia foi acionada pelo chefe de segurança da loja, que informou que viu a ação do casal pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Ele relatou aos policiais que viu a dupla em atitude suspeita e decidiu acompanhá-los pelas câmeras e observou que o casal estava cortando a etiqueta de segurança das roupas e colocando em sacolas.

O casal chegou a ser abordado duas vezes por funcionários da loja. Na primeira, foram perguntados se pagariam pelas roupas e disseram que sim. Na segunda vez, os funcionários chegaram a oferecer cartões de crédito da loja, já imaginando que a dupla não tinha dinheiro para comprar as roupas. Eles negaram a saíram do estabelecimento com as peças.

A polícia foi acionada e abordou o casal nos corredores do shopping. Eles foram levados à Delegacia Regional de Vitória e autuados em flagrante por furto. Em seguida, foram encaminhados ao presídio.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.