> >
Casal é preso após furtar roupas em loja de shopping de Vitória

Casal é preso após furtar roupas em loja de shopping de Vitória

O homem de 46 anos e a mulher de 42 estavam cortando as etiquetas de segurança e colocando as roupas em sacolas; eles foram autuados por furto e levados ao presídio

Publicado em 22 de novembro de 2021 às 08:53

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Viatura da Polícia Militar
Casal foi preso após furtar roupas em loja de shopping de Vitória. (Carlos Alberto Silva)

Um casal foi preso após furtar roupas de uma loja de departamento de um shopping de Vitória, neste domingo (21). De acordo com informações da Polícia Militar, o homem de 46 anos e a mulher de 42 estavam cortando as etiquetas de segurança das roupas e colocando em sacolas. Eles foram autuados por furto e encaminhados ao presídio.

A polícia foi acionada pelo chefe de segurança da loja, que informou que viu a ação do casal pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Ele relatou aos policiais que viu a dupla em atitude suspeita e decidiu acompanhá-los pelas câmeras e observou que o casal estava cortando a etiqueta de segurança das roupas e colocando em sacolas.

O casal chegou a ser abordado duas vezes por funcionários da loja. Na primeira, foram perguntados se pagariam pelas roupas e disseram que sim. Na segunda vez, os funcionários chegaram a oferecer cartões de crédito da loja, já imaginando que a dupla não tinha dinheiro para comprar as roupas. Eles negaram a saíram do estabelecimento com as peças.

A polícia foi acionada e abordou o casal nos corredores do shopping. Eles foram levados à Delegacia Regional de Vitória e autuados em flagrante por furto. Em seguida, foram encaminhados ao presídio.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais