> >
Motorista de aplicativo é esfaqueado durante assalto em Vitória

Motorista de aplicativo é esfaqueado durante assalto em Vitória

O motorista contou que aceitou uma corrida pelo aplicativo, em Cariacica, e pegou dois passageiros, com destino à região de Santo Antônio, na Capital

Publicado em 22 de novembro de 2021 às 08:53

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Motorista de aplicativo foi esfaqueado durante assalto no bairro Santa Teresa, em Vitória
Motorista de aplicativo foi esfaqueado durante assalto em Vitória. (Wagner Martins)

Um motorista de aplicativo foi esfaqueado durante um assalto ocorrido no bairro Santa Tereza, em Vitória, na noite deste domingo (21). O homem foi ferido nos braços, no pescoço e na cabeça.

O motorista contou que aceitou uma corrida pelo aplicativo em Cariacica. Ele pegou dois passageiros em Vista Mar, com destino à região de Santo Antônio, em Vitória.

No entanto, quando estava chegando ao local, passando pelo bairro Santa Tereza, os criminosos anunciaram o assalto e começaram a esfaqueá-lo.

O crime aconteceu em uma ladeira do bairro. Por isso, durante o assalto, o carro acabou descendo a ladeira de ré e batendo em outros dois carros, que estavam estacionados.

Depois do crime, os assaltantes fugiram a pé, sem levar nada. Uma moradora, que tem medo de ser identificada, disse que o motorista saiu do carro muito ferido, mas estava consciente.

"Ele estava consciente, estava conversando, pediu para chamar a família dele", contou ela, que reclamou da insegurança na região. Segundo a moradora, este é o terceiro assalto ocorrido no bairro em menos de uma semana.

O motorista foi socorrido pelos bombeiros e levado para o Hospital de Urgência e Emergência. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

Com informações do G1/ES

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais