> >
Motorista sem habilitação morre em acidente em São José do Calçado

Motorista sem habilitação morre em acidente em São José do Calçado

Carro capotou e caiu em um córrego. Uma máquina da prefeitura foi usada para retirar o veículo da água. Durante a ação, o corpo do motorista foi encontrado

Publicado em 31 de maio de 2021 às 16:00

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Motorista morre após cair em córrego em São José do Calçado
Motorista morre após cair em córrego em São José do Calçado. (Divulgação/ Polícia Militar )

Um motorista, identificado por Alceli Pereira de Oliveira, de 33 anos, morreu na manhã do último domingo (30) depois capotar o carro que dirigia. O veículo caiu dentro de um córrego, em São José do Calçado, no Sul do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, uma máquina da prefeitura foi usada para retirar o Fiat Uno da água.

A polícia informou que foi acionada por volta das 8h10. O carro estava às margens da estrada que dá acesso a localidade do Bandeira, porém, segundo os militares, não era possível saber se tinha alguém no interior do veículo. O carro estava capotado e a água do córrego cobria quase todo o Fiat Uno.

A prefeitura disponibilizou uma máquina para retirar o veículo da água. Durante a ação de retirada, o corpo do motorista foi encontrado. A polícia não soube informar qual a causa da morte, se devido ao capotamento ou se por afogamento.

Um irmão da vítima esteve no local e reconheceu o carro. A vítima, de acordo com a polícia, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou permissão para dirigir. A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizaram a liberação do corpo, que foi removido pela funerária. O veículo foi liberado para o irmão da vítima.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais