> >
Motorista morre em grave acidente em trecho da BR 101 na Serra

Motorista morre em grave acidente em trecho da BR 101 na Serra

Batida frontal envolvendo um caminhão e um Fiat Uno Mille ocorreu no quilômetro 249 no fim da noite desta terça-feira (26)

Publicado em 27 de maio de 2020 às 08:38

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Com o impacto da batida, o eixo traseiro do Uno Mille ficou suspenso. O condutor do veiculo morreu no local
Com o impacto da batida, o eixo traseiro do Uno Mille ficou suspenso. O condutor do veículo morreu no local. (Reprodução/TV Gazeta)

Um grave acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio resultou na morte de uma pessoa no fim da noite desta terça-feira (26), no quilômetro 249, da BR 101, na Serra, na Grande Vitória.

Motorista morre em grave acidente em trecho da BR 101 na Serra

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a colisão ocorreu frontalmente e o condutor do veículo menor, um Fiat Uno Mille, morreu com o impacto da batida. Ainda de acordo com a PRF, o Uno seguia no sentido Norte da rodovia federal, enquanto o caminhão vinha na direção de Vitória. O motorista que faleceu estava sozinho no veículo.

Por conta do impacto da batida, a BR 101 foi parcialmente interditada até a chegada da perícia da Polícia Civil, por volta de 0h15 já desta quarta-feira (27). Na sequência, o fluxo foi completamente impedido por cerca de 30 minutos para o trabalho dos peritos.

Este vídeo pode te interessar

Por volta de 0h45, o trânsito foi liberado em sistema pare e siga, e a liberação total da BR 101 ocorreu 1h40. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais