Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Acidente

Motorista morre ao bater contra van na BR 101 em Anchieta

Acidente interditou pista no Km 363 da rodovia por quase cinco horas. Segundo a PRF, motorista do carro provavelmente estava em alta velocidade

Publicado em 07 de Setembro de 2022 às 15:44

Erika Carvalho

Publicado em 

07 set 2022 às 15:44
Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas em um acidente registrado na manhã desta quarta-feira (7), na BR 101 em Anchieta, no Sul do Estado. A pista ficou interditada das 8h30 até às 13h10, próximo ao Km 363.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi entre um carro e uma van. O veículo modelo Honda Civic estava provavelmente em alta velocidade, no sentido Norte, quando saiu da sua pista e colidiu frontalmente com a van, que seguia no sentido contrário. O motorista do carro morreu.
Acidente entre carro e van na BR 101 em Anchieta deixa vítimas
Acidente entre carro e van na BR 101 em Anchieta deixa vítimas Crédito: Reprodução
Na van estava um casal, que foi socorrido e levado para o hospital. De acordo com o Centro de Controle Operacional (CCO) da Eco101, a ocorrência foi registrada às 8h34. Para atendimento foram acionados recursos operacionais da concessionária (ambulância, guincho e viatura de inspeção), além da PRF, perícia da Polícia Civil e IML. 
Os nomes e as idades das vítimas não foram divulgados.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
A revolta com soldado de Israel que vandalizou estátua de Jesus no Líbano
Imagem de destaque
Ataque a tiros em pirâmides do México deixa turista morta e várias pessoas feridas
Imagem BBC Brasil
Governo Trump manda delegado da PF que ajudou ICE a prender Ramagem deixar os EUA

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados