Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Três veículos

Motorista fica ferido em engavetamento triplo na BR 259 em João Neiva

Acidente envolveu um caminhão, um carro e um caminhão-baú, que seguiam de Colatina a João Neiva. Trânsito ficou em pare e siga por cerca de três horas

Publicado em 12 de Julho de 2023 às 16:45

Vinícius Lodi

Publicado em 

12 jul 2023 às 16:45
O motorista de um carro ficou ferido em um engavetamento entre três veículos que aconteceu na altura do km 9 da BR 259, em João Neiva, no Norte do Espírito Santo, no fim da manhã desta quarta-feira (12). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente também envolveu um caminhão e um caminhão-baú. A pista ficou em pare e siga até ser totalmente liberada, por volta das 15h.
A dinâmica da batida ainda não foi esclarecida pela PRF. Um caminhão maior estava na frente, um Ford Pampa no meio e o outro caminhão atrás, todos os veículos no sentido de Colatina a João Neiva. A picape ficou mais danificada, com a lataria contorcida.
A corporação informou que o condutor dela, que não foi identificado, sofreu lesões consideradas médias e foi socorrido para o Hospital São Camilo, em Aracruz. Não houve mais feridos.
O acidente aconteceu por volta das 11h45 e deixou o trânsito com interdição parcial, até que fossem feitas as retiradas dos veículos da via.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Saiba como reconhecer os sinais da alopecia feminina e quando procurar ajuda
A série ‘NBA: 5 em quadra’ acompanha os principais astros do basquete durante a temporada 2023-2024 (Imagem: Reprodução digital | Netflix)
NBA endurece regras para apostas e orienta casas a vetar alguns mercados
Laydiane Lacerda da Silva estava grávida de um menino há cerca de 18 semanas.
Detido por estupro diz à polícia ter matado grávida em Pedro Canário

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados