> >
Motorista embriagado bate caminhão em poste e tomba em Cariacica

Motorista embriagado bate caminhão em poste e tomba em Cariacica

O condutor foi submetido ao teste de bafômetro, que deu 1,16 mg/l de consumo de álcool. Como a partir de 0,34 mg/l é considerado crime de trânsito, Geovani Peterle foi detido pela Polícia Militar

Publicado em 18 de dezembro de 2020 às 08:28

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O motorista estava embriagado
Caminhão bate em poste e tomba em Itacibá. (Reprodução/ TV Gazeta)

Um caminhão bateu em um poste e tombou em Itacibá, Cariacica, por volta das 5h30 desta sexta-feira (18). O motorista, Geovani Peterle, fez o teste do bafômetro, que deu positivo para o consumo de álcool. As informações são da TV Gazeta.

O veículo saiu com a carga de Cachoeiro de Itapemirim e estava carregado com telhas. O condutor do veículo contou que descia pela rodovia José Sete, quando foi fechado por outro veículo e perdeu o controle do caminhão.

O caminhão bateu em um poste que ficava em um canteiro. O poste foi derrubado e a fiação ficou espalhada pela avenida. O acidente aconteceu próximo ao Terminal de Itacibá. Parte da carga de telha acabou atingindo a grade do Instituto Federal do Espírito Santo no local.

O acidente aconteceu Itacibá
Geovani Peterle, que conduzia a carreta tombada em Itacibá, Cariacica, foi reprovado no teste do bafômetro. (Reprodução/ TV Gazeta)

Além do motorista, um ajudante também estava no caminhão. Eles não tiveram ferimentos graves. O motorista foi submetido ao teste de bafômetro, que deu 1,16 mg/l de consumo de álcool. Como a partir de 0,34 mg/l é considerado crime de trânsito, Giovani foi detido pela Polícia Militar.

Segundo informações da TV Gazeta, cabos de telefonia e internet que passam pelo poste atingido no acidente foram danificados, mas o serviço de energia elétrica na região não foi comprometido.

Esse não foi o único acidente no trecho durante a madrugada. Por volta das 2h, outro carro bateu e derrubou uma placa de sinalização enquanto seguia no sentido Alto Lage.

O motorista estava embriagado
Caminhão bate em poste e tomba em Itacibá. (Reprodução/ TV Gazeta)

Com informações da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais