> >
Motorista com sinais de embriaguez atropela ciclista na BR 101, em Linhares

Motorista com sinais de embriaguez atropela ciclista na BR 101, em Linhares

O ciclista teve ferimentos graves, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O carro invadiu o acostamento da contramão, bateu no meio fio e depois atingiu a bicicleta

Publicado em 20 de fevereiro de 2022 às 20:42

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Motorista com sinais de embriaguez atropela ciclista na BR 101, em Linhares
Motorista com sinais de embriaguez atropela ciclista na BR 101, em Linhares. (Reprodução / Internet)

Um motorista com sinais de embriaguez atropelou um ciclista na manhã deste domingo (20), na BR 101, km 162, em Linhares, na região Norte do Estado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro seguia sentido Linhares x Vitória, quando invadiu o acostamento da contramão, bateu no meio fio e depois atingiu a bicicleta.

O ciclista seguia pelo acostamento, sentido Linhares x Aracruz, quando foi atingido. A polícia informou que ele ficou gravemente ferido, mas não passou detalhes sobre o socorro, nem para onde ele foi levado.

A PRF disse que o motorista estava confuso, mas aceitou realizar o teste do bafômetro, que teve como resultado 0,88 mg/l, o que configura, em tese, crimes de embriaguez ao volante e de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Diante da situação, o condutor do carro foi conduzido à delegacia de plantão de Linhares. Nós procuramos a Polícia Civil para saber mais detalhes da ocorrência, mas até o fechamento desta edição não tivemos retorno.

*Com informações de Pollyanna Patrício, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais