Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Acidente

Colisão entre três carros deixa criança ferida na Praia do Canto, em Vitória

Uma caminhonete modelo Ranger, um Toyota Etios e um Audi se envolveram na batida. Acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Rio Branco com a Rua Santa Cruz, na subida da ponte Ayrton Senna

Publicado em 20 de Fevereiro de 2022 às 19:19

Geraldo Campos Jr

Publicado em 

20 fev 2022 às 19:19
Uma colisão envolvendo três veículos deixou uma criança ferida na tarde deste domingo (20), em Vitória. O acidente aconteceu por volta das 16 horas no cruzamento da Avenida Rio Branco com a Rua Santa Cruz, na subida da ponte Ayrton Senna, no bairro Praia do Canto.
Uma caminhonete modelo Ranger, um Toyota Etios e um Audi se envolveram na batida. Segundo informações da Guarda Civil Municipal de Vitória (GCMV), um dos motoristas teria avançado o sinal, provocando o acidente.
A criança, passageira do Audi, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com ferimentos leves.
Agentes da Guarda Municipal estiveram no local dando suporte e controlando o fluxo de veículos na região.
A ocorrência foi conduzida pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Bandeira do Brasil
Casal do ES vai à Justiça após multa por exibir bandeira do Brasil em apartamento
João Neves
Com CR7 apagado, Portugal empata com RD Congo na estreia na Copa do Mundo
Imagem de destaque
Todas Elas celebra 20 anos da Lei Maria da Penha com encontro na Rede Gazeta

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados