> >
Motorista atropela fiéis na saída de igreja e foge em Vila Velha

Motorista atropela fiéis na saída de igreja e foge em Vila Velha

Vídeo mostra quatro pessoas caminhando na lateral da pista quando são atingidas pelo carro – algumas são arremessadas. Fato ocorreu na noite de domingo (14), em Barramares

Publicado em 15 de agosto de 2022 às 12:47

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um vídeo mostra o momento em que um grupo de quatro fiéis é atropelado por um carro na noite deste domingo (14), no bairro Barramares, em Vila Velha. O acidente aconteceu na estrada Ayrton Senna da Silva, uma das mais movimentadas da região.

Nas imagens, as vítimas – dois homens e duas mulheres – aparecem caminhando na lateral esquerda da pista quando são atingidas pelo carro. Algumas são arremessadas.

Moradores contaram que eles haviam acabado de sair da igreja. De acordo com a Polícia Militar, o motorista fugiu sem prestar socorro.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) e encaminhadas ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, e não há informação sobre os nomes e o estado de saúde delas.

A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (DDT). Até o momento nenhum suspeito foi preso e detalhes da investigação não serão divulgados por enquanto.

*Com informações do repórter Aurélio de Freitas, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais