> >
Motociclistas ficam feridos em acidente na BR 259 em Colatina

Motociclistas ficam feridos em acidente na BR 259 em Colatina

Duas motos e um carro de passeio se envolveram na batida. Os condutores das motos foram socorridos pelo Samu e levados para um hospital do município

Publicado em 6 de agosto de 2021 às 09:38

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Acidente entre carro e motos deixa dois feridos na BR 259 em Colatina. (Alessandro Bacheti)

Um acidente entre um carro e duas motos deixou dois feridos na manhã desta sexta-feira (6) próximo do quilômetro 36 da BR 259, em Colatina, Noroeste do Espírito Santo. O motorista do veículo não ficou ferido, já os motociclistas tiveram ferimentos leves e foram levados para um hospital do município. O trânsito estava fluindo em meia pista durante a manhã.

Em conversa com a reportagem da TV Gazeta Noroeste, o motorista do carro, de 39 anos, disse que saiu da Serra, na Grande Vitória, e seguia para a cidade de Centenário, em Minas Gerais. Ao tentar ultrapassar um caminhão, acabou colidindo com as duas motos.

Segundo informações da TV Gazeta Noroeste, cada moto tinha um motociclista. Eles foram socorridos pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levados para um hospital do município, que não teve o nome divulgado.

*Com informações de Alessandro Bacheti, da TV Gazeta Noroeste

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais