> >
BR 259 é interditada após acidente com morte em Baixo Guandu

BR 259 é interditada após acidente com morte em Baixo Guandu

Após o tombamento, o veículo caiu em uma ribanceira e a vítima morreu ainda no local. Trânsito está em sistema de pare e siga

Publicado em 15 de julho de 2021 às 07:15

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Motorista morre após tombar caminhão em Baixo Guandu. (PRF)

Um motorista, ainda sem a identificação revelada, morreu após sair da pista e tombar um caminhão que transportava refrigerante no quilômetro 90, da BR 259, em Baixo Guandu, Noroeste do Espírito Santo. O acidente ocorreu por volta da 1h30 da madrugada desta quinta-feira (15), mas a via foi totalmente interditada às 6h30 para os trabalhos de resgate e remoção do veículo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta de 7h40, uma faixa foi liberada e trânsito está fluindo em sistema de pare e siga. 

Ainda de acordo com a PRF, o motorista se acidentou sozinho com o caminhão. Ele estava no sentido Colatina X Aimorés. Após o tombamento, o veículo caiu em uma ribanceira, e a vítima veio a óbito ainda no local. 

Carreta tomba e motorista morre na BR 259, em Baixo Guandu, no ES
Carreta tomba e motorista morre na BR 259, em Baixo Guandu, no ES. (Reprodução/TV Gazeta)

A perícia da Polícia Civil, o guincho, o Corpo de Bombeiros e a PRF estão no local fazendo os trabalhos de resgate da vítima e retirada do caminhão.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais