Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Noroeste do ES

Homem é morto a tiros na zona rural de Baixo Guandu

Populares relataram à Polícia Militar que um motociclista teria passado no local e efetuado disparos de arma de fogo contra o homem e um amigo

Publicado em 24 de Maio de 2021 às 12:38

Vinicius Zagoto

Publicado em 

24 mai 2021 às 12:38
Baixo Guandu Crédito: Prefeitura de Baixo Guandu
Um homem, sem idade revelada, foi assassinado a tiros neste domingo (23), na zona rural de Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo. De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais foram acionados  para verificar uma ocorrência de homicídio na estrada que liga a sede de Baixo Guandu a Ibituba, um distrito do município.
No local, constataram que um homem estava sem vida, e que outro havia sido socorrido para um pronto- socorro da região.
Populares relataram aos policiais que os homens estavam no local há algum tempo bebendo e ouvindo música, quando decidiram ir embora e caminharam para o carro. Neste momento, um motociclista teria passado efetuando disparos contra eles.
Ainda segundo a PM, nenhum suspeito foi localizado no momento do fato. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o fato está sob investigação na Delegacia de Polícia (DP) de Baixo Guandu e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. "Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada", afirma o texto.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem BBC Brasil
Copa do Mundo de 2026: o ranking da BBC das seleções após a primeira rodada — com o Brasil entre as 10 primeiras
Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva durante reunião Ministerial
Os impactos dos pacotes de bondades e das promessas inviáveis
Beth Dalcolmo, Nazaré Nees, Marina Monteiro, Renata Rasseli, Edilene Chieppe, Roberta Rasseli, Mariana Perini, Maria Izabel Braga Ferlin e Ana Claudia Cardozo
Confraria das Onças entra em campo para celebrar a Copa do Mundo 2026

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados